sábado, 1 de janeiro de 2011

2010 foi um ano de contrastes...

Assim de repente não sei se posso dizer se foi um ano maravilhoso ou péssimo... e acho que isso é sintomático ou o reflexo do meu estado de espírito durante este ano.
Se por um lado tive imensas chatices e preocupações, ao nível de saúde de certos familiares, and so on, ... por outro, finalmente alguma coisa se recompôs, estou a falar de coisas que só nós podemos recompor, com imenso esforço, e que são muito fáceis de dizer e dificeis de fazer.
Vivi o primeiro ano civil inteirinho de casada, e tudo correu lindamente, adoramo-nos, damo-nos bem, somos felizes. Viajámos bastante, Paris, Turquia, Brasil e Roma foram destinos de 2010, mas ainda estão quentes nas nossas mentes, passeios anteriores, como Açores, fins de semana em terras Lusas, Las Palmas, Nova Iorque, Miami e Caraíbas.
Não me posso queixar é claro, mas também, houve desafios, como os dois elementos do agregado familiar recém nascido a estudar de noite.... fiz uma segunda pos graduação, ele o Mestrado, deitar tarde, acordar cedo.... foi cansativo, mas valeu a pena.
Decorámos a nossa casa com amor e carinho, recebemos amigos e familia com muito gosto e prazer...jantaradas e afins...
Para 2011, o meu desejo é basicamente prolongar o que de bom vivi no ano anterior, com uma breve lista de resoluções/objectivos;
Poupar dinheiro,
Apadrinhar um animal
Andar sempre de transportes públicos,
correr todos os fins de semana,
passar mais tempo com os meus avós,
mudar de casa
ler mais e escrever mais.

Bom Ano Nov0!

2 comentários:

  1. Querida Telma,
    Que os teus desejos se tornem realidade, ajuda muito pensarmos que no fundo só depende de nós.
    Beijo grande*********

    ResponderEliminar