sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amôgue sem wimites

Já ando há uns dias com vontade de manifestar a minha opinião perante a existência de um programa semanal da Sic Mulher, cuja apresentadora está na minha lista de pessoas mais engraçadas da televisão, logo atrás daquele repórter da TVI, cujo nome não me lembro, que para além de ter um estrabismo desconcertante é a pessoa mais fanhosa que já ouvi, com excepção daqueles vídeos para rir do Youtube... e que consegue dizer "aguevagade", pois é! Decífrem lá isto? Não é para todos ... (risos).
A senhora é médica ginecologista, mas tenho quase a certeza de que gostava de ter sido "pgofessôga", não fosse o seu "pubwêma de expessão".... (risos)
Acho, de facto, que é das mais coisas bonitas e bem conseguidas em televisão (não haja dúvida), colocar pessoas que ciciam desta forma que mais parece que têm duas línguas dentro da boa ou que, à medida que falam, o ar lhes sai de todas as respectivas cavidades craneanas menos pela boca, a falar para telespectadores...!
E no fundo como o amor pode, efectivamente, não ter limites, aquilo acaba por ser um excelente número de stand up comedy e acabo por me rir às gargalhadas o que é sempre bom...

2 comentários:

  1. É meterem-na a ler o Orçamento de Estado, a ver se nos fazia rir ou chorar! ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Não estou a ver quem seja, mas fiquei curiosa!! Ontem a propósito de declarações de Catalina Pestana, uma jornalista da tvi leu «apanigados» em vez de apaniguados.... e não corrigiu!

    ResponderEliminar