segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segundo dia do ano

Ontem passei o dia de pijama, foi óptimo, como soube tão bem!
Estava um nevoeiro que, da janela, não se via sequer a rua toda. No quentinho o dia todo enrolada no sofá com as gatas que são umas melgas! Sim porque a elas passam a vidinha inteira naquilo, aliás aquilo é que é vida, assim que se encostam a qualquer lado que seja fofo ou mole, não passam dois minutos que não estejam em estágio de sono (REM) ! Como é que elas conseguem? Só consegui dormir uns míseráveis 15 minutinhos de sesta!
Só passavam disparates na televisão... já pensei seriamente em acabar com a TV por Cabo , é que não vale a pena mesmo... temos tão pouco tempo e quando temos é só desgraças...
E ao terceiro dia do ano, a preocupação principal , apesar de me ter levantado às seis e meia , é chegar às cinco e meia, sair e ir arranjara as Unhas! :)
Eu sei ! este blogue está a ficar cada vez mais interessante!

4 comentários:

  1. Pois eu ontem fui acordado às 07:18 por um gato que pensa que eu tenho como única função diverti-lo! Mas depois vingo-me, quando está quase a dormir a sesta abano-o tanto que alguns órgãos quase trocam de sítio!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Tadinho!
    Eu tenho cinco, e apesar de serem tão chatas, não conseguia viver sem eles.

    ResponderEliminar
  3. NEM GATOS,NEM CÃES...NADA DE BICHOS...MAS RECONHEÇO QUE FUNCIONAM COMO UMA BOA TERAPIA...

    CADA QUAL COM A SUA MANIA...

    ResponderEliminar
  4. Quero ver essas unhacas limpas, esplendorosas, prontas para arranhar o maridão! :p

    ResponderEliminar