quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Queremos chamar a atenção para o facto de que existem mulheres na política!"








“Queremos chamar a atenção para o facto de que existem mulheres na política!” – foi o que disseram as deputadas Checas (levadas da breca) quando pousaram para o Calendário de 2011 à boa maneira básica e ancestral, qual Jane que, querendo chamar a atenção do Tarzan para o facto de que existem mulheres na selva.... despe-se e faz beicinho, pendurada numa liana.
Brutal! Mas isto só me faz lembrar que os nossos tempos estão mesmo a mudar, como quando li a notícia de que a American Express, que antigamente só vendia cartões de crédito, e agora como há cinco mil empresas que vendem cartões de crédito, organiza festas de aniversário à netas das clientes velhinhas!.
Tal como estas Sras Deputadas que quando eram poucachinhas ninguém devia dar por elas no parlamento e como agora são 44, algumas decidiram dar asas à imaginação e doar o dinheiro à caridade. Tão Boazinhas!
Só espero mesmo que num futuro próximo aumente muito o número de mulheres no nosso parlamento, porque isso sim dava um “post” muita giro!
A notícia vem no site do The Telegraph


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amor, Escárnio e Maldizer

A principal característica deste Blogue é a critica ou a sátira dirigidas a pessoas reais, ou a exposição da "razão da amiga" qual uma cantiga de amigo como o nome indica, mas também se falará de amor nas suas mais variadas formas.
Aguardam-se as cenas dos proximos episódios.